26 de maio de 2009

Acadêmicos de Ciências Contábeis da Unifebe participam de palestra

"As Provas Periciais contempladas nas alterações do Código de Processo Penal" será o tema de uma palestra voltada aos acadêmicos da 7ª e 8ª fases do curso de Ciências Contábeis da Unifebe – Centro Universitário de Brusque nesta quarta-feira, dia 27. A atividade tem início às 19h30 e será realizada no Auditório do Bloco C.

Valdecir Figueiredo será o palestrante da noite. Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade do Vale do Itajaí, ele possui especialização em Ciências Forenses – Perícias e Criminais pela Universidade Regional de Blumenau e atualmente é acadêmico do curso de Direito na mesma Instituição.

O palestrante é diretor geral do Instituto de Ciências Forenses, vice-presidente da Associação Catarinense de Peritos Judiciais, perito judicial de Fóruns de Comarcas, Justiça Federal e Tribunais Regionais do Trabalho de Santa Catarina, ex-perito criminalístico da Secretaria da Segurança Pública de Santa Catarina, coordenador de cursos de pós-graduação e extensão universitária na Universidade Regional de Blumenau, professor de Criminalística Básica do 10º Batalhão da Polícia Militar e professor de Identificação de Veículos e Criminalística da Fundação Escola Nacional de Seguros.

Mais informações sobre a palestra com o coordenador do curso de Ciências Contábeis, professor Alessandro Fazzino, através do e-mail cienciascontabeis@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7215.

Texto: Daniela Burgonovo

Curso de Design Gráfico desenvolve Projetos de Vitrines para lojistas de Brusque e região

03 de dezembro de 2015
Estudantes da UNIFEBE podem fazer cursos gratuitos de nivelamento em Língua Portuguesa e Matemática