20 de setembro de 2007

Acadêmicos de Design de Moda recebem dicas sobre maquiagem

Com a proposta de mostrar aos acadêmicos a importância da maquiagem na concepção do conceito de uma produção de moda, a professora Claudia Finardi que leciona a disciplina Produção de Moda para a 6ª fase do curso de Design de Moda da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, convidou a maquiadora Fabiane Arcoverde para participar da aula desta quarta-feira, dia 19.

Fabiane Arcoverde também é editora de beleza da Revista Catarina e das grifes Brix Jeans e Naguchi. O trabalho do maquiador começa a partir de um briefing que busca traduzir em cores e expressões o conceito de uma marca ou proposta de imagem. Fabiane falou sobre a maquiagem para fotografia publicitária, editorial de moda, desfiles, entre outras.

Comad organiza evento Comando Jovem – 17/06/2008

17 de junho de 2008
Conheça os calouros aprovados pelo histórico escolar

17 de julho de 2015