notícias colégio
Notícias
14 de novembro de 2014

Acadêmicos de Direito participam de viagem técnica em Brasília

Com o objetivo de conhecer o funcionamento dos órgãos superiores brasileiros, os acadêmicos do curso de Direito do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE participaram de mais uma edição da viagem técnica “Brasília Jurídico” na capital federal.

Acompanhados das professoras Anna Lúcia Martins Mattoso Camargo e Ana Selma Moreira, os estudantes visitaram o Palácio do Itamaraty, Ordem dos Advogados do Brasil Federal (OAB), Polícia Federal (PF), Procuradoria Geral da República, Advocacia Geral da União (AGU), Supremo Tribunal Federal (STF), Tribunal Superior do Trabalho (TST), Congresso Nacional e o Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Além de conhecer os espaços de cada lugar, os estudantes também assistiram a algumas palestras e foram certificados por sua participação.

“Todas as visitas foram guiadas e os alunos tiveram a oportunidade de tirar dúvidas. Eles também receberam livros e certificados. Durante a visita ao STF, os acadêmicos tiveram a oportunidade de acompanhar uma sessão plenária de julgamento e conversaram com o ministro Marco Aurélio”, conta a professora Anna Lúcia.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Curso de Gestão Comercial da Unifebe é reconhecido
UNIFEBE

Curso de Gestão Comercial da Unifebe é reconhecido


16 de julho de 2010
Eventos da Semana – De 24 a 28 de fevereiro

Eventos da Semana – De 24 a 28 de fevereiro


21 de fevereiro de 2014
Wagner Dantas fala sobre perspectivas econômicas

Wagner Dantas fala sobre perspectivas econômicas


27 de março de 2012
Skip to content