29 de setembro de 2010

Acadêmicos de Educação Física participam de congresso em Itajaí

Os acadêmicos do curso de Educação Física da Unifebe, Anderson Frederico Arnoldo, Fernanda Paschoal e Rosana Fátima de Almeida, participaram do Congresso Sulbrasileiro de Ciências do Esporte (CONBRACE-SUL), em Itajaí (SC), no dia 24 de setembro.

Eles compuseram o Trabalho Temático (GTT) Atividade Física e Saúde e apresentaram o trabalho Final de Curso intitulado: Traumatismos no Ambiente Escolar, sob a orientação do professor João Derli de Souza Santos e co-orientação do Professor Altair Argentino Pereira Junior.

Coro da UNIFEBE comemora 15 anos com encontro de corais universitários

11 de agosto de 2014
Resultado Final do Proc. Sel. Tec. Admin. – função de Assistente de Relações Públicas e Cerimoniais

09 de julho de 2008