19 de novembro de 2008

Acadêmicos de Educação Física promovem atividade em escola

Acadêmicos da 2ª fase do Curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque estiveram na noite de ontem, dia 18, na Escola de Educação Básica João Hassmann, onde realizaram mais uma Prática como Componente Curricular.

Orientados pelos professores Adonis Lisboa e Claudenei Eugenio Ribeiro, os alunos foram divididos em cinco grupos, sendo que cada um aplicou uma aula para os estudantes do Ensino Médio. A atividade foi desenvolvida dentro das disciplinas de Ginástica I, Fundamentos Éticos e Sócio-políticos e Fundamentos dos Esportes.

Mais informações com o coordenador do Curso de Educação Física, João Derli de Souza Santos, pelo e-mail educacaofisica@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215.

PCC

Fotos: Lisiane Moraes