25 de junho de 2014

Acadêmicos de Educação Física são premiados em competição de dança

Com apenas um mês de treino, os acadêmicos Natieli Herartt, Sabrina Caviquiolli, José Victor Pedrini, Jean Iuncek, Luiz Henrique Debatin e Sheila Cristina Wolf da 7ª fase de Educação Física do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE conquistaram o 3º lugar de sua categoria no 24º Festival de Dança Mery Rosa.

A competição foi realizada no início do mês em Itajaí. A equipe se apresentou com uma dança inspirada na cultura celta.

Na noite de terça-feira, 24, os estudantes visitaram o reitor Günther Lother Pertschy para entregar o troféu recebido na categoria adulto em danças populares. “A conquista desse grupo poderá servir de inspiração e incentivo para outros estudantes”, declarou o reitor.

“Foi uma experiência única, fomos no susto incentivados pelo professor Marco Aurelio da Cruz Souza. Desde o começo a gente sabia que era mais para ver como funcionava uma competição. Fomos os únicos representantes de uma universidade. Aconteceu tudo muito rápido, na hora que nos chamaram ficamos sem reação”, conta Debatin.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

UNIFEBE abre inscrições para novas pós-graduações

22 de dezembro de 2011
UNIFEBE promove curso de Coaching e Inteligência Emocional para alta performance educacional
Universidade Comunitária

18 de julho de 2019
Reitor aprova camisa 100 do Clube Atlético Carlos Renaux.

14 de junho de 2013