07 de novembro de 2012

Acadêmicos de Engenharia Civil visitam canteiro de obra

No final do mês de outubro, os acadêmicos da primeira fase do curso de Engenharia Civil do Centro Universitário de Brusque- UNIFEBE realizaram uma visita técnica ao canteiro da obra do Residencial Selvina Elisabetha, localizado no bairro Santa Rita. A visita teve o apoio da TH Empreendimentos que é a responsável pela obra.

A visita foi organizada pela professora Yone Y. Pereira, que ministra a disciplina de Arquitetura e Conforto Ambiental. Os alunos tiveram a oportunidade de ver na prática as soluções e técnicas empregadas nas edificações para atender às especificações e exigências do mercado.

Texto: Elizandra Damasceno

Acadêmicos de Ciências Contábeis são aprovados na prova de suficiência do CRC
Egresso

Acadêmicos de Ciências Contábeis são aprovados na prova de suficiência do CRC