28 de outubro de 2014

Relações Internacionais da UNIFEBE participa de Visita Técnica em Portugal

A relações internacionais do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, Ana Paula Bonatelli, participou no fim de setembro de uma visita técnica do Serviço de Cooperação com Países Lusófonos e Latino-Americanos da Universidade do Porto (SCPLLA).

A visita foi dirigida aos colaboradores das assessorias de relações internacionais das Instituições de Ensino Superior (IES) que assim como a UNIFEBE são parceiras da Universidade do Porto.

“Tive a oportunidade de conhecer o Parque Científico e Tecnológico da Universidade do Porto, que tem como grande desafio criar boas oportunidades para aqueles que se formam e fazem pesquisa na Universidade do Porto”, explica Ana Paula.

Universidade do Algarve

Depois de visitar Porto, Ana Paula foi à Faro, na região do Algarve e visitou a Universidade do Algarve. “A Universidade tem cerca de 10.000 alunos, sendo que 10% são estrangeiros, de mais de 60 nacionalidades. É uma universidade jovem e diferente, criada em 1979, resultante da união de duas instituições previamente existentes”, explica.

A UNIFEBE possui convênio com as duas instituições e pode tanto receber quanto enviar alunos.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues/ Fotos: Divulgação
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Processo Seletivo Técnico-Administrativo para a função de Secretário I