19 de novembro de 2008

Acadêmicos de Pedagogia realizam exposição de trabalhos

Acadêmicos da 6ª fase do Curso de Pedagogia da Unifebe – Centro Universitário de Brusque expõem durante os próximos dias trabalhos desenvolvidos na disciplina de Arte e Educação na Educação Infantil, ministrada pela professora Cláudia Rieg Baron.

"São vários desenhos e esculturas que exploram aspectos figurativos, abstratos, leitura de imagens, música, entre outras coisas. O objetivo é fazer com que eles aprendam certas atividades, sendo que posteriormente eles poderão aplicá-las em sala de aula com seus próprios alunos", explicou a professora.

As peças permanecem expostas no Bloco A da Instituição. Mais informações com a coordenadora do Curso de Pedagogia, Eliani Aparecida Busnardo Buemo, pelo e-mail pedagogia@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215.

Foto e Texto: Daniela Burgonovo

XII Mostra de Talentos UNIFEBE valoriza apresentações da comunidade

XII Mostra de Talentos UNIFEBE valoriza apresentações da comunidade

28 de abril de 2016