14 de outubro de 2022
por: Celio Bruns Junior
Celio Bruns Junior

Acadêmicos de Processos Gerenciais aliam teoria à prática em visita à Havan

Estudantes estiveram no Centro Administrativo e na loja da rede varejista

O conhecimento adquirido em sala de aula pelos acadêmicos da 6ª fase do curso de Processos Gerenciais da UNIFEBE, foi visto em prática na visita dos estudantes ao Centro Administrativo da Havan. Acompanhados pelas professoras Gissele Prette, da disciplina de Negociação e Danielle Almeida Soares Pimentel, da disciplina de Negócios Internacionais, os alunos conheceram as técnicas de negociação locais e internacionais da empresa.

Os estudantes foram recepcionados por Nilton Hang, Diretor de Expansão da rede varejista. No local foram apresentadas questões como os processos de abastecimento da loja, a logística e tipos de atendimento. Os alunos também estiveram na loja da Havan, em uma visita guiada, na qual puderam saber mais sobre a organização dos produtos no espaço.

A acadêmica Morgana Camargo destaca a forma que os estudantes foram tratados na visita. “Fomos muito bem recebidos e tiramos nossas dúvidas. Conhecemos a parte administrativa e a loja, e pude perceber o quanto a Havan é uma empresa rica em detalhes, visão e que possui uma tecnologia espetacular. Foi um momento que nos ajudou a evoluir nossos conhecimentos, e ter vivenciado essa experiência de perto nos fez crescer muito como estudantes”, elogia.

A professora Gissele ressalta que a ida à Havan agrega conhecimento aos alunos, tendo em vista que conceitos abordados no curso foram percebidos de forma prática e dinâmica. “É uma visita que amplia a visão dos estudantes em relação ao mercado. Conhecer de perto esses elementos de gerenciamento evidencia aos acadêmicos a percepção de processos essenciais durante uma negociação”, conclui a docente.

Comunicado Proppex 09/07 – Projeto Selecionado para Incubadora

11 de outubro de 2007
Agenda da Semana – 17/03

17 de março de 2010