26 de dezembro de 2022
por: Celio Bruns Junior
Celio Bruns Junior

Acadêmicos de Processos Gerenciais gravam podcasts sobre a COP 27

Estudantes foram premiados com certificações pelos trabalhos desenvolvidos

Acadêmicos da 6ª fase do curso de Processos Gerenciais da UNIFEBE gravaram podcasts relacionados à Conferência do Clima da Organização das Nações Unidas (COP 27) e os negócios internacionais. Supervisionados pela professora Danielle Soares, da disciplina de Negócios Internacionais, eles produziram os roteiros e editaram os trabalhos utilizando a plataforma “Anchor”.

De acordo com a professora Danielle, na data de apresentação dos podcasts, os estudantes foram premiados com certificações pelos trabalhos desenvolvidos. A aluna Dainara Raissa Bento revela que o trabalho possibilitou ao acadêmicos aprofundarem os estudos sobre o tema. “Todo esse trabalho de pesquisa fez com que pudéssemos realizar um debate ainda mais fundamentado sobre a COP 27”, comenta.

A COP 27

A conferência é realizada anualmente desde o primeiro acordo climático da ONU em 1992. É usada pelos governos para estabelecer políticas para limitar o aumento da temperatura global e se adaptar aos impactos associados às mudanças climáticas.

Unifebe na Comunidade é feito com sucesso em São João Batista

18 de maio de 2009