notícias colégio
Notícias
11 de abril de 2016

Vestibular e Seleção UNIFEBE com inscrições abertas

Inscreva-se agora

Destaque-se entre os concorrentes no mercado de trabalho, curta ensino de qualidade e compartilhe conhecimento. Para quem busca diferencial no currículo, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com inscrições abertas para o vestibular de inverno ACAFE e o processo seletivo pelo histórico escolar. São 15 opções de cursos: 5 pelo vestibular e 10 pela seleção pelo histórico.

Vestibular

Uma das opções de ingresso é o vestibular de inverno da Associação Catarinense das Fundações Educacionais – ACAFE. São 100 opções de vagas para os cursos: Arquitetura e Urbanismo (N), Direito (N), Engenharia Civil (N), Engenharia Mecânica (N) e Psicologia (N).

As inscrições devem ser feitas pelo site https://www.unifebe.edu.br/site/hotsite/processo_seletivo/20162/ até o dia 12 de maio (quinta-feira). O investimento para a prova é de R$ 90, e o vestibular será realizado no dia 12 de junho. O resultado será divulgado a partir do dia 30/06.

Simulador de Provas

Para testar seus conhecimentos antes da prova, a ACAFE disponibiliza um simulador com questões dos vestibulares anteriores. O objetivo da ferramenta é auxiliar os estudantes durante a preparação para a prova do vestibular.

Para utilizar o simulador basta acessar o endereço http://www.acafe.org.br/new/simulador_vestibular/httpdocs/index.php e fazer o cadastro gratuito. O candidato pode escolher uma disciplina específica ou realizar a prova completa, com resultados e estatísticas.

Seleção

A UNIFEBE também está com inscrições abertas para a seleção pelo histórico escolar. São 315 vagas para 10 cursos noturnos. São eles: Administração, Ciências Contábeis, Design de Moda, Design Gráfico, Educação Física – Bacharelado e Licenciatura, Engenharia de Produção, Pedagogia, Processos Gerenciais, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação.

Os candidatos podem se inscrever até o dia 27 de junho pelo site da UNIFEBE. No ato da inscrição, o aluno deve informar sua média aritmética das disciplinas de Português e Matemática do Ensino Médio. O investimento é de R$ 25. O resultado dos aprovados será divulgado no dia 30 de junho, no site da UNIFEBE.
As matrículas serão realizadas no dia 6 de julho, na Secretaria Acadêmica.

Mais informações pelo telefone: (47) 3211-7213.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues | Publicado por: Assessoria de Comunicação Social |imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Acadêmicas de Psicologia da UNIFEBE palestram sobre saúde mental para colaboradores da empresa Vínculo Basic
Universidade Comunitária

Acadêmicas de Psicologia da UNIFEBE palestram sobre saúde mental para colaboradores da empresa Vínculo Basic


17 de agosto de 2022
Acadêmicos já podem fazer a reserva de vagas on-line

Acadêmicos já podem fazer a reserva de vagas on-line


13 de junho de 2007
Curso promove workshop sobre modelos de Educação Infantil na Itália
Pedagogia

Curso promove workshop sobre modelos de Educação Infantil na Itália


08 de maio de 2019
Skip to content