11 de abril de 2016

Vestibular e Seleção UNIFEBE com inscrições abertas

Inscreva-se agora

Destaque-se entre os concorrentes no mercado de trabalho, curta ensino de qualidade e compartilhe conhecimento. Para quem busca diferencial no currículo, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com inscrições abertas para o vestibular de inverno ACAFE e o processo seletivo pelo histórico escolar. São 15 opções de cursos: 5 pelo vestibular e 10 pela seleção pelo histórico.

Vestibular

Uma das opções de ingresso é o vestibular de inverno da Associação Catarinense das Fundações Educacionais – ACAFE. São 100 opções de vagas para os cursos: Arquitetura e Urbanismo (N), Direito (N), Engenharia Civil (N), Engenharia Mecânica (N) e Psicologia (N).

As inscrições devem ser feitas pelo site https://www.unifebe.edu.br/site/hotsite/processo_seletivo/20162/ até o dia 12 de maio (quinta-feira). O investimento para a prova é de R$ 90, e o vestibular será realizado no dia 12 de junho. O resultado será divulgado a partir do dia 30/06.

Simulador de Provas

Para testar seus conhecimentos antes da prova, a ACAFE disponibiliza um simulador com questões dos vestibulares anteriores. O objetivo da ferramenta é auxiliar os estudantes durante a preparação para a prova do vestibular.

Para utilizar o simulador basta acessar o endereço http://www.acafe.org.br/new/simulador_vestibular/httpdocs/index.php e fazer o cadastro gratuito. O candidato pode escolher uma disciplina específica ou realizar a prova completa, com resultados e estatísticas.

Seleção

A UNIFEBE também está com inscrições abertas para a seleção pelo histórico escolar. São 315 vagas para 10 cursos noturnos. São eles: Administração, Ciências Contábeis, Design de Moda, Design Gráfico, Educação Física – Bacharelado e Licenciatura, Engenharia de Produção, Pedagogia, Processos Gerenciais, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação.

Os candidatos podem se inscrever até o dia 27 de junho pelo site da UNIFEBE. No ato da inscrição, o aluno deve informar sua média aritmética das disciplinas de Português e Matemática do Ensino Médio. O investimento é de R$ 25. O resultado dos aprovados será divulgado no dia 30 de junho, no site da UNIFEBE.
As matrículas serão realizadas no dia 6 de julho, na Secretaria Acadêmica.

Mais informações pelo telefone: (47) 3211-7213.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues | Publicado por: Assessoria de Comunicação Social |imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Acadêmicas de Psicologia da UNIFEBE palestram sobre saúde mental para colaboradores da empresa Vínculo Basic
Universidade Comunitária

17 de agosto de 2022