notícias colégio
Notícias
19 de junho de 2018
por: Daiane Benso
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Acadêmicos de Psicologia trocam experiências

Atividade reuniu estudantes da primeira, sétima e nona fase do urso

Partilhar e compartilhar conhecimentos é uma das missões da UNIFEBE. Com este intuito, o curso de Psicologia realizou nos dias 24 de maio e 14 de junho, no auditório do Bloco E, um projeto de interdisciplinaridade acadêmica que reuniu estudantes da primeira, sétima e nona fase.

Além da troca de conhecimentos teóricos e práticos, o objetivo da atividade foi estreitar a relação entre as turmas. O projeto foi acompanhado pelos professores Gustavo Angeli, Grasiele Rosvadoski da Silva e Simoni Urnau Bonfiglio.

A professora Simoni destaca que 100% dos “feedbacks” dos acadêmicos foram positivos. Eles apontaram que a experiência foi diferente e estimulante, sendo que alguns, inclusive, trouxeram sugestões relevantes para os próximos eventos.

— Os resultados foram profícuos já que as atividades se mostraram de grande relevância, como consta na amostra de avalições dos estudantes. Partilhar e compartilhar conhecimento é o grande papel da Instituição e desta forma mais uma vez podemos propositar o que de melhor temos: uma comunidade que olha além de seu papel curricular, em prol da formação como um todo e para toda a vida — salienta Simoni.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

O que o mercado busca no novo profissional de marketing é tema da última edição do Café com Mercado
Publicidade e Propaganda

O que o mercado busca no novo profissional de marketing é tema da última edição do Café com Mercado


01 de outubro de 2024
3ª e 4ª parcelas da Bolsa de Estudos do art. 170 estão disponíveis
UNIFEBE

3ª e 4ª parcelas da Bolsa de Estudos do art. 170 estão disponíveis


01 de junho de 2016
Acadêmicos de Ciências Contábeis da Unifebe participam de palestra

Acadêmicos de Ciências Contábeis da Unifebe participam de palestra


26 de maio de 2009
Skip to content