notícias colégio
Notícias
10 de abril de 2017

Acadêmicos de Publicidade visitam gráfica em Brusque

Para conhecer o outro lado de uma produção gráfica, os acadêmicos de Publicidade e Propaganda da UNIFEBE visitaram a estrutura e o funcionamento da Gráfica Mercúrio de Brusque. A atividade foi realizada na disciplina de Produção Gráfica ministrada pela professora Melissa Haag Rodrigues.

grafica2Segundo a professora, os acadêmicos puderam conhecer todas as etapas do processo offset como: pré-impressão, impressão e acabamento.

— A Mercúrio é uma gráfica com mais de 50 anos de mercado, que atende toda região de Brusque, e tem uma preocupação constante no investimento em recursos tecnológicos e na capacidade profissional técnica a fim de produzir os mais variados materiais gráficos — explica a professora.

Para a acadêmica Maria Beatriz Evangelista, a visita foi importante para acompanhar todo processo de impressão e conhecer melhor o lado do fornecedor, que, em breve, será o contato de trabalho dos futuros profissionais.

— É sempre válido quando saímos da sala de aula para visitarmos algum lugar e agregar ao nosso conhecimento o lado prático da profissão — afirma a acadêmica.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues (jornalista@unifebe.edu.br)
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Ação alusiva ao Dia da Árvore na Unifebe

Ação alusiva ao Dia da Árvore na Unifebe


25 de setembro de 2009
Unifebe promove capacitação para docentes

Unifebe promove capacitação para docentes


15 de abril de 2009
Comunicado UNIFEBE nº 03/12 – Cancelamento da oferta de Curso Superior para 2012/1

Comunicado UNIFEBE nº 03/12 – Cancelamento da oferta de Curso Superior para 2012/1


23 de fevereiro de 2012
Skip to content