02 de julho de 2008

Acadêmicos entregam mantimentos ao Lar Betânia

Acadêmicos dos cursos de Ciências Contábeis e Pedagogia da Unifebe – Centro Universitário de Brusque estiveram no Lar Betânia, no dia 27 de junho, com o intuito de entregar dezenas de mantimentos arrecadados durante atividades realizadas neste semestre.

Aproveitando a oportunidade, as alunas de Pedagogia, acompanhadas da coordenadora do curso, professora Eliani Aparecida Busnardo Buemo, realizaram uma visita técnica a escola de educação infantil que funciona no local.

Mais informações através do telefone (47) 3211 7215 ou pelo e-mail pedagogia@unifebe.edu.br.

Texto: Daniela Burgonovo

Formação Continuada inicia nesta sexta-feira, 1º
Egresso

Formação Continuada inicia nesta sexta-feira, 1º