notícias colégio
Notícias
29 de julho de 2008

Acadêmicos participam de Congresso em São Paulo – 2008.1

Acadêmicos, professores e egressos do Curso de Ciências Contábeis da Unifebe – Centro Universitário de Brusque estiveram em São Paulo, nos dias 24 e 25 deste mês, para participarem do 8º Congresso USP de Controladoria e Contabilidade.

Durante o evento o professor da Instituição Roberto Carlos Klann apresentou o trabalho "Análise dos reflexos das divergências entre IFRS e US GAAP na evidenciação contábil de empresas inglesas listadas na LSE", classificado como melhor artigo na área "Contabilidade para usuários externos", feito em parceria com Ilse Maria Beuren.

Segundo o coordenador do curso de Ciências Contábeis da Unifebe, José Carlos de Souza, o Congresso tem se destacado por promover o debate de novas idéias, além de reunir pesquisadores, profissionais e alunos de todas as regiões do país interessados na divulgação e avaliação dos seus estudos científicos.

O grande êxito alcançado com as edições anteriores reforçou o propósito do Departamento de Contabilidade e Atuária da FEA/USP em promover anualmente este encontro, que tem como principal objetivo incentivar o debate de novas idéias sobre a teoria e a prática de Controladoria e Contabilidade.

Mais informações sobre a participação da Unifebe no Congresso com o coordenador do curso através do e-mail cienciascontabeis@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215.

Ilse e Roberto

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Texto: Daniela Burgonovo

Foto: Divulgação

Postagens relacionadas

Entrevista para a Função de Secretário I – 09/04/2008

Entrevista para a Função de Secretário I – 09/04/2008


09 de abril de 2008
Professora da UNIFEBE publica artigo em revista científica renomada
Destaque

Professora da UNIFEBE publica artigo em revista científica renomada


27 de abril de 2020
Declare Certo UNIFEBE responde principais dúvidas sobre Imposto de Renda
Universidade Comunitária

Declare Certo UNIFEBE responde principais dúvidas sobre Imposto de Renda


10 de março de 2017
Skip to content