23 de março de 2010

Acadêmicos participam de palestra sobre Prêmio Ciser

Os acadêmicos do curso de Engenharia de Produção da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participam na próxima quarta-feira, dia 24, às 19h, de uma palestra sobre o Prêmio Ciser de Inovação. O evento é aberto ao público, no Auditório do Bloco C no campus do bairro Santa Terezinha.

A palestra será ministrada pelo engenheiro de produtos da Ciser, Jackson F. Dal Comuni. Além de informações sobre a empresa e orientações relacionadas ao prêmio, o engenheiro falará sobre inovação e processo produtivo.

O Prêmio Ciser de Inovação tem como objetivos fomentar, valorizar e reconhecer os talentos de estudantes, professores, pesquisadores, universidades e instituições de pesquisa do Brasil. Podem participar desta 2ª edição, estudantes matriculados no ano letivo de 2010 nos cursos brasileiros de ensino superior, pós-graduação, mestrado e doutorado, acompanhados de um professor-orientador pertencente à mesma instituição.

Texto: Natália Uriarte Vieira

Relação de acadêmicos inscritos na Bolsa de Estudo Institucional

20 de abril de 2011
Letras e Pedagogia recebem resultado da Avaliação Institucional