notícias colégio
Notícias
04 de julho de 2011

Acadêmicos, professores e funcionários têm desconto em curso

Os acadêmicos, professores e funcionários do Centro Universitário de Brusque – Unifebe têm desconto na conferência "Como atender com Excelência e vender com eficácia", que será realizada no dia 12 de julho, das 19h45 às 22h, no Centro de Convenções Paysandú, centro de Brusque.

A palestra, proferida pelo especialista em treinar vendedores e equipes de vendas, Jurandyr Teixeira, custará R$ 50 para os participantes da Unifebe, que também ganharão dois DVDs sobre treinamento (o investimento é R$ 60).

A Unifebe vai sortear quatro convites em suas redes sociais. Para participar, basta seguir a Unifebe no twitter e cumprir a instruções postadas.

Os ingressos podem ser adquiridos no Centro Empresarial e Cultural de Brusque, rua Pedro Werner, 180, 2º andar. Mais informações pelos telefones 9904-8243, 9981-1914 ou 8445-2406.

 

Texto: Suelen Cerbaro
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Bancas do Curso de Direito começam na próxima semana – 2007.1

Bancas do Curso de Direito começam na próxima semana – 2007.1


14 de junho de 2007
Funcionários tomam posse na CIPA

Funcionários tomam posse na CIPA


13 de abril de 2010
Unifebe oferece curso para qualificar Corretores de Imóveis

Unifebe oferece curso para qualificar Corretores de Imóveis


09 de fevereiro de 2007
Skip to content