notícias colégio
Notícias
10 de julho de 2018
por: Daiane Benso
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Acadêmicos são aprovados para intercâmbio em Portugal

Estudantes realizarão temporada de estudos no segundo semestre

Mais quatro acadêmicos da UNIFEBE foram aprovados para um período de estudos em Portugal no segundo semestre.

Marcela Casagrande, do curso de Design de Moda e Gabriele Kistenmacher, de Arquitetura e Urbanismo realizarão intercâmbio na Universidade do Minho. Caio Henrique Pianesso, do Direito, terá uma temporada de estudos na Universidade do Porto e Samanta de Freitas Dalmolini, de Engenharia de Produção, na Universidade do Algarve.

A relações internacionais da UNIFEBE, Ana Paula Bonatelli, enfatiza que o intercâmbio oportuniza que os acadêmicos conheçam uma nova cultura e se deparem com um sistema de ensino diferente.

— É interessante que os estudantes vivenciem essa experiência e aprendam com a diversidade. Na maioria das vezes voltam valorizando mais o seu país, a família e o local onde estudam. O intercâmbio serve para fortalecer os laços — destaca.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Coro Unifebe apresenta espetáculo Autorretrato nesta quinta-feira

Coro Unifebe apresenta espetáculo Autorretrato nesta quinta-feira


24 de novembro de 2010
Pedagogia realiza aula de apresentação do curso
UNIFEBE

Pedagogia realiza aula de apresentação do curso


17 de março de 2014
Acadêmicos fazem visita técnica em Unidade de Conservação de Brusque
Pedagogia

Acadêmicos fazem visita técnica em Unidade de Conservação de Brusque


26 de novembro de 2024
Skip to content