30 de maio de 2018
Arthur Timm

Prorrogadas as inscrições para os Jogos Universitários de Brusque

Acadêmicos podem entregar as fichas de inscrição até terça-feira, 5 de junho

Foram prorrogadas as inscrições para a 5ª edição dos Jogos Universitários de Brusque, que será realizado no dia 10 de junho no SESC, na avenida Bepe Roza, a Beira Rio, a partir das 9h. Os acadêmicos da UNIFEBE têm até terça-feira à noite, 5 de junho, para entregarem as suas fichas de inscrição na Assessoria de Comunicação e Marketing, no 1º andar do Bloco B.

Podem participar do evento acadêmicos matriculados em qualquer curso de graduação e pós-graduação. Neste ano não há limites de inscrições de equipes por universidade.

O objetivo da competição, promovido pela Fundação de Esportes de Brusque, é integrar os universitários em atividades esportivas e fortalecer os laços de amizade.

Modalidades

Os competidores podem participar nas seguintes modalidades: futebol suíço masculino, futsal masculino, futsal feminino, tênis de mesa masculino e feminino, truco masculino, truco feminino e voleibol de areia quarteto misto.

Os três primeiros colocados de cada modalidade recebem medalhas em suas categorias e a instituição vencedora ganha o troféu geral da competição.

Futsal jogou em Florianópolis

24 de março de 2006
Processo Seletivo Técnico-Administrativo para a função de Auxiliar de Recursos Humanos

24 de fevereiro de 2011