03 de setembro de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Acesso ao Canteiro de Obra do Bloco da Saúde (Bloco F) deve ser agendado

A medida tem por objetivo primar pela segurança de colaboradores e acadêmicos.

As obras no Bloco da Saúde (Bloco F) seguem a todo vapor e geram curiosidade de colaboradores e acadêmicos. Com o intuito de primar pela segurança de todos, a reitoria do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) informa que não é permitido o acesso ao canteiro de obras do Bloco da Saúde sem prévia autorização.

Os colaboradores, acadêmicos e professores que necessitem acompanhar de perto o andamento dos trabalhos devem agendar junto a Secretaria da Reitoria, para que o responsável técnico pela obra seja comunicado e acompanhe a visita.

Em caso de visitas com intuito de envolver os estudantes em atividades que relacionem teoria e prática, no dia e horário agendado, o professor deverá estar acompanhado do responsável técnico pela obra e todos, inclusive estudantes, devem utilizar os equipamentos de proteção individual (EPI).

As demais e eventuais visitas que não necessitem, obrigatoriamente, acesso ao canteiro de obras devem se limitar à parte externa do cercado.

Para agendar o acesso basta entrar em contato com a Secretaria da Reitoria pelos telefones (47) 3211-7220 e 3211-7231 e pelo e-mail secretariadareitoria@unifebe.edu.br.

Grupo tradicionalista é atração de Intervalo Cultural

21 de fevereiro de 2014