notícias colégio
Notícias
03 de setembro de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Acesso ao Canteiro de Obra do Bloco da Saúde (Bloco F) deve ser agendado

A medida tem por objetivo primar pela segurança de colaboradores e acadêmicos.

As obras no Bloco da Saúde (Bloco F) seguem a todo vapor e geram curiosidade de colaboradores e acadêmicos. Com o intuito de primar pela segurança de todos, a reitoria do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) informa que não é permitido o acesso ao canteiro de obras do Bloco da Saúde sem prévia autorização.

Os colaboradores, acadêmicos e professores que necessitem acompanhar de perto o andamento dos trabalhos devem agendar junto a Secretaria da Reitoria, para que o responsável técnico pela obra seja comunicado e acompanhe a visita.

Em caso de visitas com intuito de envolver os estudantes em atividades que relacionem teoria e prática, no dia e horário agendado, o professor deverá estar acompanhado do responsável técnico pela obra e todos, inclusive estudantes, devem utilizar os equipamentos de proteção individual (EPI).

As demais e eventuais visitas que não necessitem, obrigatoriamente, acesso ao canteiro de obras devem se limitar à parte externa do cercado.

Para agendar o acesso basta entrar em contato com a Secretaria da Reitoria pelos telefones (47) 3211-7220 e 3211-7231 e pelo e-mail secretariadareitoria@unifebe.edu.br.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Unifebe integra desfile em comemoração ao aniversário de Brusque

Unifebe integra desfile em comemoração ao aniversário de Brusque


30 de julho de 2009
Design de Moda promove palestra sobre criação de marca
Design de Moda

Design de Moda promove palestra sobre criação de marca


25 de março de 2022
Colégio UNIFEBE promove II Encontro de Iniciação Científica
Colégio Universitário

Colégio UNIFEBE promove II Encontro de Iniciação Científica


30 de outubro de 2024
Skip to content