29 de junho de 2011

All Idiomas oferece bolsas para acadêmicos da Unifebe

A All Idiomas Brusque quer investir nos estudantes que escolheram o Centro Universitário de Brusque – Unifebe para realizar o seu curso superior. A escola de idiomas oferece bolsa de estudo parcial de 30% do valor do curso, que pode ser de inglês ou espanhol. Estas bolsas têm validade durante todo o curso.

Os interessados deverão comparecer na All Idiomas, situada na rua Pedro Werner, nº 76, bairro Jardim Maluche. É necessário levar algum documento que comprove o vínculo acadêmico com a Unifebe.

Também estão abertas as inscrições para o Intensivo de julho, onde qualquer estudante ganha 50% de desconto, incluso kit de material para os dois níveis do curso.

Mais informações pelo telefone 3355-0201 ou pelo e-mail marketing.allbrusque@gmail.com.

Acadêmicos de Psicologia realizam visita técnica ao Hospital Santa Teresa

Acadêmicos de Psicologia realizam visita técnica ao Hospital Santa Teresa

16 de abril de 2024
Enade: Estudantes selecionados devem responder questionário