17 de agosto de 2016

Alunos da APAE visitam laboratórios

visita-apae-2

Maria Cristina Cugikí sonha em um dia ser Engenheira Química. Por isso, foi uma alegria para a estudante conhecer os laboratórios da UNIFEBE, em especial, os utilizados pelos cursos de Engenharia da instituição. Maria é uma das alunas da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Brusque que visitaram a UNIFEBE nesta quarta-feira, 17 de agosto.

Durante a manhã e à tarde, os laboratórios do campus Santa Terezinha receberam a visita dos estudantes das turmas de Iniciação e pré-qualificação para o mercado de trabalho da entidade. Segundo a professora de Informática da APAE, Graziela B. Dalcastagner, acadêmica da 8ª fase de Pedagogia da UNIFEBE, a visita foi importante por promover interação dos alunos com o ambiente acadêmico.

— A visita serviu para aprimorar os conhecimentos que eles tiveram em sala de aula e foi muito interessante, pois muitos têm interesse em continuar os estudos fazendo uma faculdade. Para a maioria, esse foi o primeiro contato com a instituição, e eles ficaram surpresos com o tamanho da Instituição — conta.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Acadêmicas se classificam para Jogos Universitários Brasileiros

15 de maio de 2008