21 de junho de 2010

Alunos da Unifebe participam de Feira de Logística

Os alunos do curso de Tecnologia em Logística da Unifebe participaram da 3ª Feira de Logística e Movimentação de Carga, na Expoville em Joinville. O evento reuniu de 8 a 11 de junho, representantes de empresas de todos os segmentos, com objetivo de fomentar troca de experiências, ativar relacionamentos e promover a construção de uma rede de serviços e negócios.

Os expositores da feira mostraram tecnologias de ponta e as novidades do mundo logístico, setor que impulsiona a economia do país. A visita dos acadêmicos foi acompanhada pelos professores Antônio Cláudio Gonçalves, Rosemari Glatz e Gilberto Cechela. Segundo o coordenador do curso, professor Cássio Aurélio Suski, o objetivo da visita foi possibilitar ao aluno o contato com as grandes empresas de Transporte e Logística de Materiais, a fim de reforçar os conhecimentos teóricos repassados em sala de aula.

Texto: Natália Uriarte Vieira/ Fotos: Divulgação

Reitor recebe prêmio internacional de gestão e liderança universitária

Reitor recebe prêmio internacional de gestão e liderança universitária

29 de novembro de 2016