notícias colégio
Notícias
14 de junho de 2011

Alunos de Administração apresentam trabalhos no Auditório

Na noite de segunda-feira, 13 de junho, os acadêmicos do curso de Administração do Centro Universitário de Brusque – Unifebe participaram do Seminário de Análise Organizacional, evento realizado no Auditório do Bloco C da Instituição, campus Santa Terezinha.

O Seminário consistiu na apresentação de seis trabalhos nas áreas de Melhoria de Métodos de Trabalho, Leiaute e Ergonomia. "Os trabalhos basearam-se em atividades desenvolvidas durante o semestre. Os acadêmicos aplicaram, nas empresas que trabalham, os conteúdos obtidos em sala de aula", explicou o professor da disciplina de Organização, Sistemas e Métodos, Edegar Becker.

O evento contou com a participação dos estudantes da 1ª e 3ª fases de Administração, além de outros professores do curso, integrantes de empresas em que as atividades foram realizadas e presença também do coordenador de Administração, George Wilson Aiub. "O objetivo futuro será a promoção de outros eventos compartilhados com as demais disciplinas afins, como Administração da Qualidade e Administração da Produção", enfatizou Becker.

Texto: Suelen Cerbaro
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Painel de Marketing e vendas de Administração recebe profissionais da área
UNIFEBE

Painel de Marketing e vendas de Administração recebe profissionais da área


28 de abril de 2015
Conselho Regional de Contabilidade promove curso na Unifebe

Conselho Regional de Contabilidade promove curso na Unifebe


17 de outubro de 2006
UNIFEBE participa de IV Colóquio Social Campus
UNIFEBE

UNIFEBE participa de IV Colóquio Social Campus


13 de outubro de 2016
Skip to content