notícias colégio
Notícias
29 de novembro de 2006

Unifebe apresenta Desfile inspirado em Brusque

Acadêmicas do Curso de Design de Moda da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizaram o primeiro desfile do SC Brusque Fashion, nesta terça-feira, dia 28 de novembro. O desfile apresentou uma coleção de trajes conceituais inspirados na cidade de Brusque, tem da última Semana Acadêmica realizada pelo curso.

As peças foram desenvolvidas nas disciplinas de Linguagem Visual e Projeto de Vestuário, ministradas pela professora Edna Baars. O tema (Re) Tecendo Brusque serviu de referência para que os alunos da 4ª e 5ª fase criassem peças baseadas em artistas, pontos turísticos e personagens da cidade, fazendo um resgate histórico das raízes e da cultura de Brusque. 

O Curso de Design de Moda também preparou um stand no Pavilhão da Fenarreco, onde está sendo realizada a 1ª edição do SC Brusque Fashion. O espaço foi projetado por acadêmicos que cursam a disciplina de Vitrinismo e Produção de Moda, orientados pelas professoras Renata Callado e Claúdia Finardi. No stand o visitante conhece a amplitude do campo da moda e as diversas possibilidades de atuação profissional.

O SC Brusque Fashion é um evento realizado pela Ampe – Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque, e pretende mostrar o potencial da região no que diz respeito à moda. Além dos desfiles, stands e palestras com profissionais renomados na área completam o evento, que encerra nesta noite com palestra de Fernando Aidar.



SC Brusque Fashion

29.Nov Palestras e Desfiles

16h – Visitação do Espaço Fashion Business

18h – Palestra com Kátia Tomacelli

20h – Desfile Studio Fashion Ampe

20h30min – Palestra com Fernando Aidar 

Local – Pavilhão da Fenarreco | Brusque(SC)

Entrada Franca

 

Postagens relacionadas

Bairro Limeira Baixa recebe Unifebe em Sábados de Lazer

Bairro Limeira Baixa recebe Unifebe em Sábados de Lazer


08 de junho de 2009
Abertas inscrições para concurso cultural sobre sustentabilidade

Abertas inscrições para concurso cultural sobre sustentabilidade


03 de fevereiro de 2012
Egressas de Psicologia ofertam atendimento com condições especiais para acadêmicos
Mercado de Trabalho

Egressas de Psicologia ofertam atendimento com condições especiais para acadêmicos


19 de abril de 2018
Skip to content