14 de junho de 2011

Alunos de Administração apresentam trabalhos no Auditório

Na noite de segunda-feira, 13 de junho, os acadêmicos do curso de Administração do Centro Universitário de Brusque – Unifebe participaram do Seminário de Análise Organizacional, evento realizado no Auditório do Bloco C da Instituição, campus Santa Terezinha.

O Seminário consistiu na apresentação de seis trabalhos nas áreas de Melhoria de Métodos de Trabalho, Leiaute e Ergonomia. "Os trabalhos basearam-se em atividades desenvolvidas durante o semestre. Os acadêmicos aplicaram, nas empresas que trabalham, os conteúdos obtidos em sala de aula", explicou o professor da disciplina de Organização, Sistemas e Métodos, Edegar Becker.

O evento contou com a participação dos estudantes da 1ª e 3ª fases de Administração, além de outros professores do curso, integrantes de empresas em que as atividades foram realizadas e presença também do coordenador de Administração, George Wilson Aiub. "O objetivo futuro será a promoção de outros eventos compartilhados com as demais disciplinas afins, como Administração da Qualidade e Administração da Produção", enfatizou Becker.

Texto: Suelen Cerbaro

Comunicado nº 51/11 – Entrevistas para vaga de Motorista