notícias colégio
Notícias
06 de dezembro de 2011

Alunos de Administração comercializam produtos no intervalo

Na sexta-feira, 2 de dezembro, o átrio do bloco A do Centro Universitário de Brusque – Unifebe transformou-se em um polo de compra e venda de produtos alimentícios. Estandes de diferentes produtos foram instalados no campus Santa Terezinha. Vozes dos acadêmicos da 8ª fase do curso de Administração divulgavam promoções e tentavam convencer os estudantes, professores e funcionários a comprar seus sucos, empadas, águas de coco, sorvetes, chocolate, entre outros.

A atividade foi coordenada pelo professor da disciplina Estudos Avançados de Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos, Rodrigo Sousa Alves Mundim. "Como proposta da disciplina, os alunos foram divididos em cinco equipes e realizaram uma pesquisa para identificar necessidades do público que frequenta a Unifebe às sextas-feiras à noite. Com base nessas informações, cada equipe ficou responsável por desenvolver produtos que atendessem a essas necessidades", explicou o professor.

Os acadêmicos montaram seus estandes nos dois primeiros períodos e comercializaram os produtos no intervalo das aulas. "Eles venderam quase tudo. Foi excelente. Os estudantes abordaram as pessoas, argumentaram e viram que vender não é tão fácil. Tiveram que trabalhar e concorrer entre eles", avaliou Mundim.

Clique aqui para ver mais fotos.

Texto e foto: Suelen Cerbaro
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Reitor participa de reunião sobre elaboração de propostas para educação superior
Acafe

Reitor participa de reunião sobre elaboração de propostas para educação superior


01 de fevereiro de 2019
Oficinas de pedagogia integram acadêmicos

Oficinas de pedagogia integram acadêmicos


28 de outubro de 2010
Anfiteatro da Unifebe recebe duas apresentações musicais

Anfiteatro da Unifebe recebe duas apresentações musicais


20 de abril de 2007
Skip to content