28 de junho de 2012

Alunos de Administração realizam visita técnica à Florisa

Os acadêmicos da 5ª fase do curso de Administração do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE realizaram uma visita técnica à empresa Florisa. Acompanhados do professor Ciel Antunes de Oliveira Filho, que ministra a disciplina Administração de Materiais, os alunos conheceram a estrutura e os procedimentos realizados na empresa na noite de quarta-feira, 20 de junho.

De acordo com o professor, o objetivo da visita técnica foi conhecer a empresa e o fluxo de materiais no processo, bem como seu sistema de estocagem. “Destaco a receptividade da empresa para com nossa turma e a estrutura que nos foi apresentada, além da preocupação da Florisa com o meio ambiente e com a qualidade de vida dos funcionários e da comunidade local”, avaliou o professor.

Texto: Suelen Cerbaro/Foto: Curso de Administração

Nota de Falecimento (9/10)

09 de outubro de 2014
Abertas inscrições para capacitação docente