22 de fevereiro de 2019
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Alunos de Design de Moda criarão camiseta para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque

Parceria foi firmada nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, na Instituição

Os acadêmicos do curso de Design de Moda, do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), serão os responsáveis pela criação da camiseta alusiva ao Outubro Rosa das voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque (RFCC). Neste ano a entidade comemora 30 anos de atuação no município.

O convite foi realizado na tarde de quarta-feira, 20 de fevereiro, quando as voluntárias Maria do Carmo Zen e Fátima Eberhardt estiveram na Instituição e visitaram o LAB Moda Silmaq, que concentra os projetos do curso.

O professor Rodrigo Zen, coordenador de Design de Moda, conta que será promovida em parceria com a RFCC um concurso para todos os acadêmicos do curso, que envolverá uma ação nas redes sociais das instituições para a escolha da camiseta oficial.

A proposta escolhida será confeccionada com empresas parceiras e todo o valor arrecadado revertido em serviços oferecidos pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque, referência na saúde da mulher e que se mantém através de doações.

— Para todos os alunos é uma oportunidade de ter seu talento reconhecido, ao mesmo tempo que ressalta o papel do nosso curso na comunidade, sua importância na cidade e conscientiza sobre a saúde da mulher. Para nós essa parceria é um privilégio e um reconhecimento imensurável — enfatiza o coordenador de Design de Moda.

Prorrogadas as inscrições para os Jogos Universitários de Brusque

Prorrogadas as inscrições para os Jogos Universitários de Brusque