23 de abril de 2009

Alunos de Design de Moda da Unifebe participam do Movie Fashion

Sexta-feira, 24, é dia de exibição de mais um dos filmes que integram a 5ª edição do Movie Fashion, atividade organizada pelo curso de Design de Moda da Unifebe – Centro Universitário de Brusque. Desta vez, os acadêmicos irão assistir o longa-metragem Austrália, dirigido por Baz Luhrmann e que conta com atores como Hugh Jackman e Nicole Kidman.

Após a sessão, que será realizada no Auditório do Bloco C, às 18h45, os alunos de todas as fases realizam debates em salas de aula. O objetivo da atividade é contribuir com a formação da cultura de moda, já que os vídeos servem como referência aos estudantes.

No mês de maio o filme Wall-E entra em cena e em junho será apresentado Across the universe. Mais informações sobre o Movie Fashion com a coordenadora do Curso de Design de Moda, professora Graziela Morelli, através do e-mail designmoda@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7215.

Texto: Daniela Burgonovo

Cursos promovem atividades no Dia Nacional da Construção Social

Cursos promovem atividades no Dia Nacional da Construção Social

18 de agosto de 2017