notícias colégio
Notícias
23 de abril de 2009

Alunos de Design de Moda da Unifebe participam do Movie Fashion

Sexta-feira, 24, é dia de exibição de mais um dos filmes que integram a 5ª edição do Movie Fashion, atividade organizada pelo curso de Design de Moda da Unifebe – Centro Universitário de Brusque. Desta vez, os acadêmicos irão assistir o longa-metragem Austrália, dirigido por Baz Luhrmann e que conta com atores como Hugh Jackman e Nicole Kidman.

Após a sessão, que será realizada no Auditório do Bloco C, às 18h45, os alunos de todas as fases realizam debates em salas de aula. O objetivo da atividade é contribuir com a formação da cultura de moda, já que os vídeos servem como referência aos estudantes.

No mês de maio o filme Wall-E entra em cena e em junho será apresentado Across the universe. Mais informações sobre o Movie Fashion com a coordenadora do Curso de Design de Moda, professora Graziela Morelli, através do e-mail designmoda@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7215.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Inscrições abertas para publicação de e-books pela Editora da UNIFEBE
Lançamento

Inscrições abertas para publicação de e-books pela Editora da UNIFEBE


26 de janeiro de 2022
Comissão de Justiça aprova no Senado utilidade pública para universidades da Acafe

Comissão de Justiça aprova no Senado utilidade pública para universidades da Acafe


09 de outubro de 2013
Curso de Publicidade lança audiolivros para crianças com deficiência visual

Curso de Publicidade lança audiolivros para crianças com deficiência visual


10 de dezembro de 2015
Skip to content