notícias colégio
Notícias
10 de abril de 2019
por: Daiane Benso
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Alunos de Direito e Psicologia participam de Júri Simulado

O caso de uma mulher acusada de matar o marido com uma facada foi o objeto de estudo

O caso de uma mulher acusada de matar o marido com uma facada foi o objeto de estudo do Júri Simulado que os acadêmicos da 7ª  e 2ª Fase  do curso de Direito e alunos da 7ª Fase de Psicologia do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) realizaram no dia 4 de abril.

Na disciplina de Direito Processual Penal II, ministrada pela professora Ana Selma Moreira, os estudantes acompanharam o processo, que está em andamento. O Júri Real acontecerá na Comarca de Navegantes em maio.

Os alunos já fizeram o julgamento antes do julgamento real com base no processo e a ré foi absolvida de matar o marido.

O objetivo da atividade, segundo a professora, foi relacionar a teoria à prática e possibilitar aos acadêmicos atuar em um júri simulado de processo real. O Júri Simulado é uma atividade acadêmica realizada na UNIFEBE desde 2009.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Conteúdo e estratégia na jornada do cliente será tema da última edição do Colmeia Criativa deste semestre

Conteúdo e estratégia na jornada do cliente será tema da última edição do Colmeia Criativa deste semestre


06 de junho de 2025
Acadêmicos de Design de Moda recebem dicas de maquiagem

Acadêmicos de Design de Moda recebem dicas de maquiagem


29 de agosto de 2006
UNIFEBE lança novas datas para inscrições pelo Histórico Escolar
Destaque

UNIFEBE lança novas datas para inscrições pelo Histórico Escolar


24 de janeiro de 2020
Skip to content