notícias colégio
Notícias
29 de agosto de 2006

Acadêmicos de Design de Moda recebem dicas de maquiagem

A maquiadora Claudia Cerri esteve na Unifebe – Centro Universitário de Brusque e dividiu um pouco da sua experiência com acadêmicos do Curso de Design de Moda. Claudia comentou alguns de seus trabalhos, apresentou catálogos e deu dicas de maquiagem, cabelo e vestuário para fotos publicitárias.  

Segundo Claudia a caracterização dos modelos interfere na maquiagem, para isso é importante ler muito e pesquisar informações que auxiliem na produção dos figurinos. “Como ninguém nasceu sabendo, sempre procuro aprender e também estou disposta a ensinar aquilo sei”, afirmou a maquiadora.  

Claudia tem muita experiência no mundo da moda. Trabalhou dez anos em São Paulo, onde atuou como make up designer para as revistas Nova, Vogue, Elle e maquiou modelos para fotos de J.R. Duran, Cíclio e Bob Wolfenson, entre outros trabalhos. Atualmente Claudia Cerri reside em Florianópolis, e atuou no evento Floripa Fashion

Mais informações sobre o Curso de Design de Moda, com a coordenadora Iáscara Oara de Jesus, pelo e-mail oara@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215 ou 3211 7237.

Postagens relacionadas

Confira a Programação dos 35 Anos da Unifebe

Confira a Programação dos 35 Anos da Unifebe


01 de agosto de 2008
Alunos de Design Gráfico produzem vídeo para empresa brusquense
UNIFEBE

Alunos de Design Gráfico produzem vídeo para empresa brusquense


29 de novembro de 2016
Palestrante mágico encanta público na UNIFEBE

Palestrante mágico encanta público na UNIFEBE


12 de abril de 2013
Skip to content