notícias colégio
Notícias
11 de março de 2009

Alunos de Pedagogia da Unifebe participam de aula diferenciada

Acadêmicos da quinta fase do Curso de Pedagogia da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participaram de uma aula diferente na noite desta quarta-feira, dia 11. Os alunos receberam em sala de aula a visita de profissionais voltados à educação de jovens e adultos para discutirem o assunto.

A convite da professora Marcilene Pöpper Gomes, da disciplina de Alfabetização II, o assessor pedagógico do CEJA – Centro de Jovens e Adultos, Olavo Laranjeiras Telles da Silva, e a diretora da EJA – Educação de Jovens e Adultos, Clair Felipim, conversaram com os estudantes, passando um pouco da realidade vivenciada na região.

Segundo Marcilene, o objetivo foi o de trazer conhecimentos diversificados para os acadêmicos, que estão tratando do tema dentro deste semestre. "Eles vieram apresentar suas propostas pedagógicas, visando ampliar o conhecimento teórico desenvolvido na disciplina", afirmou.

Na ocasião, os alunos tiveram a oportunidade de fazer questionamentos e elucidar várias dúvidas. Mas a atividade não parou por aí, curiosos os alunos combinaram de fazer uma visita in loco para conhecerem de perto as duas instituições. A visita está programada para o dia 18 de março.

Mais informações com a coordenadora do Curso de Pedagogia, professora Clara Maria Furtado, através do e-mail pedagogia@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7215.

 

Ceja

 

Olavo conversa com as acadêmicas de pedagogia sobre a educação de jovens e adultos 

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Foto e texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

Deputado estadual Serafim Venzon recebe reitor da UNIFEBE

Deputado estadual Serafim Venzon recebe reitor da UNIFEBE


20 de fevereiro de 2015
Eventos da Semana – De 29 de outubro a 01 de novembro

Eventos da Semana – De 29 de outubro a 01 de novembro


26 de outubro de 2012
Inscrições abertas para o ENPEX 2016
UNIFEBE

Inscrições abertas para o ENPEX 2016


01 de junho de 2016
Skip to content