18 de julho de 2008

“Currículo na Contemporaneidade” é tema de Formação Continuada

Dando continuidade a Formação Continuada, a Unifebe – Centro Universitário de Brusque realiza nesta segunda-feira, dia 21, a palestra “Currículo na Contemporaneidade”, ministrada pela doutora Sandra Mara Corazza. O evento, voltado a docentes, técnicos-administrativos, acadêmicos e egressos, será realizado no Auditório do Bloco C, às 18h. Os interessados devem realizar suas inscrições através do site da Unifebe.

Sandra é graduada em Filosofia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, possui mestrado e doutorado em Educação pela Pontifica Universidade Católica do Rio Grande do Sul, é docente e desempenha diversas atividades nesta instituição. Além disso, é autora de várias obras como, por exemplo, “O que quer um currículo? Pesquisas pós-críticas em educação”.

No dia 22, mais duas palestras serão realizadas no Auditório. Pró-reitores e coordenadores integram o grupo junto aos demais para discutirem a “Flexibilidade Curricular”, novamente com Sandra, às 9h, e os “Fundamentos do Projeto Pedagógico Institucional”, às 18, com a reitora Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli.

Ainda neste dia, com foco nos funcionários responsáveis pelos serviços-gerais, a “Motivação profissional à luz da Missão Institucional” será mediada por Ademir Bernardino da Silva, às 9h, na sala 4, do Bloco C.

Coordenadores, professores e acadêmicos voltam a se encontrar no dia 23 para discutir o tema “Continuidade das discussões sobre os Projetos Pedagógicos dos cursos e PCC’s à luz da missão institucional” encerrando a Formação Continuada, às 18h, no Auditório.

Os certificados de participação deverão ser retirados pela internet, através do site www.unifebe.edu.br. Mais informações na Assessoria de Desenvolvimento pelo telefone (47) 3211 7212 ou por e-mail: desenvolvimento@unifebe.edu.br.

Texto: Daniela Burgonovo

UNIFEBE promove palestra sobre “Linhas de Pesquisa em Engenharia da Produção”

17 de agosto de 2012
Confira a lista de acadêmicos inscritos para participar do Enade 2019