28 de outubro de 2011

Alunos de Sistemas de Informação interagem na Semana de curso

Os acadêmicos do curso de Sistemas de Informação do Centro Universitário de Brusque – Unifebe participaram na quarta-feira, 26 de outubro, da IX Semana do curso. Com as palestras "A importância da Arquitetura no contexto do desenvolvimento de software", ministrada por Gilmar de Jesus Barros, e "Escritório Virtual – como a nuvem pode ajudar uma organização" apresentada por Claus Jensen, os estudantes aprofundaram o debate sobre os temas, tão recorrentes nas suas áreas.

De acordo com o coordenador do curso, Sérgio Rubens Fantini, o objetivo do evento foi oferecer ao acadêmico uma formação complementar, através de assuntos relacionados à tecnologia da informação. "Os palestrantes trouxeram exemplos de aplicações destas tecnologias e oportunizaram a troca de experiências que contribuem para a formação do futuro profissional de Sistemas de Informação", destaca Fantini. Conforme o professor o evento correspondeu às expectativas. "Os palestrantes possuem bastante experiência nos assuntos que foram abordados", ressalta.

A Semana foi realizada no Auditório do Bloco C da Instituição, campus Santa Terezinha, e como nos demais eventos da Unifebe, foi aberta ao público.

Texto e foto: Suelen Cerbaro
Publicado: Assessoria de Comunicação Social

Centro Universitário de Brusque recebe TV Record

01 de setembro de 2005