06 de maio de 2010

Alunos desenvolvem trabalhos relativos ao assédio moral

Os acadêmicos da 3ª fase, período matutino, do curso de Administração da Unifebe, desenvolveram nas últimas semanas, trabalhos relativos ao assédio moral na disciplina de Sociologia, ministrada pelo professor Everaldo da Silva. O objetivo das atividades foi mostrar aos acadêmicos que o assédio moral vem ocorrendo nas empresas de forma silenciosa, causando danos graves nos profissionais e, inclusive, destruindo carreiras.

Segundo o professor, o tema gerou discussões e envolveu os alunos, que apresentaram trabalhos relacionados ao assunto de forma criativa, como por exemplo, através de peças de teatro e de vídeos relacionados ao assunto proposto.

Na última quinta-feira, dia 5, os alunos também participaram de uma palestra ministrada pela psicóloga Mérlei Pércia Colzani sobre Coaching – a mais nova técnica utilizada no desenvolvimento de pessoas.

Texto: Natália Uriarte Vieira/ Foto: Divulgação

UNIFEBE oportuniza visita na Villa Renaux à escola de Brusque

UNIFEBE oportuniza visita na Villa Renaux à escola de Brusque

05 de julho de 2018
Desfile da 30ª Fenarreco será 8 de outubro. Inscreva-se!

25 de setembro de 2015
Agenda – #2