15 de abril de 2019
por: Daiane Benso
Arthur Timm

Alunos do Colégio Universitário recebem visita do mascote do Eu Sou Animal

Estudantes participam de desafio de arrecadação de ração e de um concurso de redação voltado ao evento

Os alunos do Colégio Universitário de Brusque receberam uma visita especial na sexta-feira, 12 de abril. O mascote do Eu Sou Animal, acompanhado da professora do curso de Direito do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), Ana Selma Moreira, estiveram com os estudantes e conversaram sobre o evento que será realizado nos dias 24, 25 e 26 de abril.

Os alunos do Colégio Universitário participam de desafios: de arrecadação de ração e um concurso de redação. A atividade foi lançada entre as turmas do Ensino Médio.

O Eu Sou Animal tem o objetivo de apresentar a causa animal, relacioná-la aos Direitos Humanos e promover a conscientização sobre problemas e soluções na relação humano e animal.

Acadêmicos de Nova Trento promovem almoço de integração

19 de junho de 2007
UNIFEBE é ponto de arrecadação do Sesc Solidário para as vítimas de enchente do Acre

17 de março de 2015