21 de novembro de 2011

Alunos do Sesc aprendem sobre profissões na Unifebe

Na segunda-feira, 21, a turma do terceiro ano matutino do Sesc, esteve no Centro Universitário de Brusque – Unifebe para aprender mais sobre as profissões. Durante a visita os estudantes conheceram todos os laboratórios e a Biblioteca Padre Orlando Maria Murphy, que conta com 65 mil livros e biblioteca infantil.

"O objetivo desta visita foi conhecer o espaço, os cursos oferecidos pela instituição e a importância dos mesmos para a sociedade", explicou a professora Alessandra Celeste, que acompanhou os alunos e desenvolve com eles o projeto "Profissões".

Para a coordenadora de eventos da Unifebe, Luana Franciele Fernandes Alves, foi muito bom receber as crianças, que fizeram diversas perguntas durante a visita. "Eles já tinham estudado as informações no site da Instituição e vieram para cá muito interessados na programação que preparamos para eles", declarou.

Outras escolas que tiverem interesse em trazer seus alunos para conhecer a Unifebe podem entrar em contato pelo e-mail eventos@unifebe.edu.br para agendar um horário.

Texto: Thayse Helena Machado/Foto: Divulgação Sesc

Prorrogadas as inscrições para os Jogos Universitários de Brusque
Esportes

Prorrogadas as inscrições para os Jogos Universitários de Brusque