02 de agosto de 2022
por: Celio Bruns Junior
Celio Bruns Junior

Alunos egressos do Colégio UNIFEBE cursarão Medicina na UNIFEBE

Pedro e Larissa destacam importância da instituição na escolha da futura carreira

Pedro Henrique Comandolli e Larissa Stange, egressos do Colégio UNIFEBE, estão entre os 60 novos calouros do curso de Medicina da UNIFEBE para o segundo semestre de 2022 após prestarem o vestibular da Acafe.

A professora Rosemari Glatz, reitora da universidade, celebra a aprovação dos novos acadêmicos da instituição. “O ingresso de dois ex-alunos do Colégio UNIFEBE em nosso curso de Medicina é motivo de orgulho para a UNIFEBE. Isso comprova que estamos no caminho certo, comprometidos com uma formação de excelência que aproxima os estudantes da universidade logo no Ensino Médio”, salienta a reitora.

Para Pedro, estudar no Colégio UNIFEBE foi um fator primordial para a escolha da futura carreira. “Com toda a estrutura que o colégio me ofereceu e o contato estreito com a universidade, eu tive a certeza de que queria cursar Medicina na UNIFEBE, que tem laboratórios de primeiro mundo e professores com ótimos currículos”, revela.

A futura médica Larissa agradece aos docentes e à equipe técnica-administrativa do colégio enquanto esteve na instituição. “Sempre recebi muito apoio do colégio em tudo que precisei. Escolhi permanecer na UNIFEBE, pois sabia da estrutura, da competência dos profissionais e da união entre alunos e professores. Não poderia me sentir mais confortável e segura em outro lugar que não aqui”, se entusiasma Larissa.

UNIFEBE abre inscrições para cursos de Pós-Graduação

UNIFEBE abre inscrições para cursos de Pós-Graduação