13 de abril de 2012

Alunos prestam esclarecimentos sobre Imposto de Renda

Os acadêmicos do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE vão prestar esclarecimentos sobre a declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) na Praça Barão de Scheneéburg, Centro de Brusque, no sábado, 14 de abril. O “Tira Dúvidas” inicia às 9h e segue até às 12h.

A atividade será coordenada pelo professor da disciplina Contabilidade Tributária, Rafael Bononomi. “O propósito do evento é diminuir as dúvidas do cidadão quanto ao correto preenchimento da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física, além de aproximar o acadêmico da comunidade”, afirma o professor.

O recebimento das declarações de Imposto de Renda segue até 30 de abril. A declaração, em alguns casos, é obrigatória e quem não a fizer pode pagar multa, além de ter suspenso o Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3211-7227 ou pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br.

Texto: Suelen Cerbaro/Foto: Divulgação

Comunicado Proppex n° 03/2011 – Resultado Renovação da Bolsa de Estudo Institucional

25 de fevereiro de 2011
Acadêmicos de Design de Moda da Unifebe lançam blog