13 de abril de 2010

Amanhã tem curso do Sindicont na Unifebe

Amanhã, dia 14, o Sindicato dos Contabilistas de Brusque – Sindicont realiza o curso de "Escrituração Fiscal", ministrado pelo advogado tributarista e consultor de empresas, Neomar Antonio Cordova. A capacitação ocorrerá das 8h às 18h, na Sala 38 do Bloco A.

O objetivo do curso é apresentar aos participantes a exata noção da Escrituração Fiscal e seus fundamentos, promovendo com isto o afastamento de aplicação de multas pela Receita Estadual, evitando problemas com a validação das operações. O participante irá emitir 14 notas fiscais das principais operações envolvendo este imposto, com os seus respectivos lançamentos nos livros de Entradas e Saídas. Além disso, serão elucidados pelos alunos aproximadamente doze problemas práticos das principais operações relativas ao referido imposto, com a emissão dos documentos, bem como com o lançamento nos Livros Fiscais.

O palestrante é advogado tributarista, consultor de empresas, tendo sido supervisor de impostos das principais empresas de consultoria do Brasil, sócio do Escritório René Castanheira e Córdova Advogados Associados, palestrante do SESCAP/PR. SESCON/SC, CRC PR, CRC/SCFACIO EVENTOS, GGI INFORMAÇÕES.

Mais informações pelo telefone (47) 3355 6249 ou pelo e-mail sindicont_brusque@terra.com.br.

Texto: Natália Uriarte Vieira

Reitora participa de Solenidade do Corpo de Bombeiros

24 de novembro de 2009
Acadêmicos do curso de Design de Moda apresentam trabalhos finais