notícias colégio
Notícias
20 de março de 2009

Reitora da Unifebe prestigia solenidade de posse na Unisul

A reitora da Unifebe, profª Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, participou na noite de quinta-feira, dia 19, da solenidade de posse da Reitoria da Unisul – Universidade do Sul de Santa Catarina, realizada em Tubarão. Na ocasião, Gerson Luiz Joner passou o cargo para Ailton Nazareno Soares. Sebastião Salesio Herdt continua como vice-reitor.

Ao passar o cargo de reitor, Gerson despediu-se e agradeceu a todos que de alguma forma colaboraram com sua administração. "O tempo passou num piscar de olhos. Horas aproveitadas e bem vividas desses 35 anos de trabalho na Unisul. Sempre tive um grande carinho por essa universidade. E durante esse tempo todo, sempre me preocupei em seguir em frente com comprometimento. É fundamental saber parar, colocar as idéias no lugar e executar, pensando sempre no avanço desta instituição e da educação", explicou.

O professor Ailton Nazareno Soares iniciou seu discurso emocionado e falou sobre sua jornada na instituição. "Passei por diversas etapas, atuei em diversos setores e ajudei em grandes realizações. Agradeço o reconhecimento da sociedade pelo nosso trabalho, é com boas idéias e boas ações que se constrói a história. Tenho certeza que juntos, faremos um bom trabalho", relatou.

A reitora da Unifebe parabenizou o novo reitor e colocou-se a disposição. Em seguida, a cerimônia de posse foi encerrada com um coquetel. Estiveram presentes na ocasião acadêmicos, professores, coordenadores de curso, comunidade, autoridades, colaboradores da universidade, entre outros.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Unifebe oferece oficinas no III Seminário de Educação

Unifebe oferece oficinas no III Seminário de Educação


28 de janeiro de 2009
Reitor prestigia inauguração do Centro de Inovação de Joinville
Acafe

Reitor prestigia inauguração do Centro de Inovação de Joinville


04 de abril de 2019
Liberado o pagamento da Bolsa do Artigo 170

Liberado o pagamento da Bolsa do Artigo 170


26 de setembro de 2005
Skip to content