01 de março de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Arthur Timm

Aplicativo da Central do Aluno está disponível para download

Acesso está liberado para usuários Android, IOS ganhará ferramenta em breve

Agora ficou ainda mais fácil consultar suas notas, frequência e outras informações acadêmicas. Está disponível para download o aplicativo “Mentor Mobile” para a plataforma Android. Em breve os usuários do IOS também serão contemplados.

Para conectar seu aplicativo com a UNIFEBE é só fazer a sincronização com o QR Code disponível em nossa Central Acadêmica. Se preferir, faça a pesquisa manualmente no app buscando pela UNIFEBE.

Com os dados sincronizados, é só passar a usar a central do aluno também no celular.

Faça o download

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Oficina gratuita na UNIFEBE apresentará estratégias para criar produtos digitais de sucesso
Capacitação

31 de outubro de 2023
Instituição oferece Bolsa Mérito para acadêmicos com desempenho excepcional
Bolsas de Estudo

Instituição oferece Bolsa Mérito para acadêmicos com desempenho excepcional

28 de agosto de 2018
Foz do Iguaçu é o 3º destino do projeto Rotas do Itajaí, realizado pelo curso de Administração

19 de novembro de 2015