10 de setembro de 2011

Após a enchente: hora de solidariedade e limpeza

O Centro Universitário de Brusque – Unifebe se solidariza com todas as pessoas atingidas pela enchente e por deslizamentos em Santa Catarina. Nosso campus em Brusque, Santa Terezinha, foi cercado pela água, que não chegou a invadir os blocos.

O sábado, 10 de setembro, é de trabalho e limpeza por parte da equipe, para que as atividades da Instituição sejam restabelecidas na segunda-feira.

A Unifebe lembra que a formatura que aconteceria na noite de sábado, no Anfiteatro da Instituição, no centro de Brusque, foi cancelada, assim como os cursos de extensão que seriam realizados ao longo do dia.

Este momento é de solidariedade e quem quiser ajudar os mais atingidos pela enchente podem procurar o professor Rogério Ristow, no Pavilhão da Fenarreco, para trabalhar como voluntário. Neste momento, toda ajuda é bem-vinda.

Texto: Thayse Helena Machado

Coro da Unifebe apresenta “Movimento Tropicalista”

05 de novembro de 2007
UP – UNIFEBE PROFISSÕES orienta estudantes do ensino médio na escolha da carreira