15 de junho de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Apresentações de bancas iniciam na próxima segunda-feira (21)

Acadêmicos podem se cadastrar para assistir e validar horas complementares.

Iniciam na próxima segunda-feira (21), as bancas de apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), Estágio Curricular Supervisionado e Projeto Integrador, do 1º semestre letivo de 2021. As bancas serão apresentadas de 21 a 25 de junho e podem ser assistidas por outros estudantes e comunidade em geral.

Neste semestre, os cursos de Educação Física e Engenharia de Produção farão as apresentações presencialmente, enquanto os demais cursos, farão a transmissão pelo Google Meet. Os acadêmicos interessados podem conferir a programação completa de bancas e se inscrever como ouvinte em bancas.unifebe.edu.br.

Os estudantes inscritos e que participarem da apresentação como ouvintes são certificados com declaração de Horas Complementares.

Estudantes do Colégio Universitário visitam o Parque Nacional de Aparados da Serra
Colégio Universitário

26 de junho de 2019