09 de setembro de 2008

Árbitro da CBFS palestra para acadêmicos de Educação Física

Acadêmicos da 6ª fase do curso de Educação Física da Unifebe participaram no mês de agosto de uma palestra com o árbitro da CBFS – Confederação Brasileira de Futebol de Salão, Arlindo Vieira, promovida na disciplina de Esporte Coletivo V, do professor Claiton Frazzon Costa.

Segundo o docente, o objetivo da palestra foi abordar as regras atualizadas do futsal de uma forma educativa, para que os alunos possam aplicá-las nas aulas de educação física nas escolas.

Arlindo faz parte também do quadro de árbitros da Federação Catarinense de Futebol de Salão e trouxe para as turmas toda sua experiência com arbitragem. O profissional atua em jogos de nível estadual e nacional.

Mais informações com o coordenador do curso de Educação Física, João Derli de Souza Santos pelo e-mail educacaofisica@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215.

CBFS

Texto: Daniela Burgonovo

Equipe de vôlei ganha primeiro jogo em Fortaleza

17 de setembro de 2010