11 de setembro de 2008

Assac apresenta espetáculo Pianíssimo

A Assac – Associação Artístico Cultural de Brusque realiza no dia 21 de setembro, no Auditório do Senac, às 20h, a apresentação Pianíssimo. O espetáculo com repertório variado, músicas clássicas e populares, terá a participação de pianistas brusquenses.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Escola de Música da Associação e no Senac, por R$ 10. Sócios da Assac não pagam a entrada, mas devem retirar os convites com antecedência na Escola, das 8h às 11h e das 13h às 18h, do dia 15 ao dia 19 de setembro.

Mais informações pelo e-mail assacbq@gmail.com ou pelo telefone (47) 9952 9806.

Texto: Daniela Burgonovo

UNIFEBE recebe visita de diretor do Colégio Cônsul

29 de julho de 2013
Revele seu talento:Participe do concurso de fotografia da UNIFEBE