05 de outubro de 2009

Movie Fashion reúne acadêmicos de Design de Moda

Acadêmicos de todas as fases do curso de Design de Moda reúnem-se nesta segunda-feira (5), em mais uma edição do Movie Fashion, às 18h30, no Auditório do Bloco C da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, para assistir o filme Pollock. Após a exibição serão realizados debates em sala de aula sobre os assuntos abordados no longa-metragem.

A atividade tem como objetivo contribuir na formação dos alunos, fomentar discussões sobre os temas propostos e apresentar diferentes vídeos que servem como referência aos acadêmicos.

Esta é a primeira exibição do mês de outubro e já estão previstas apresentações dos filmes "Quanto mais quente melhor", no dia 23 de outubro, e "Quanto vale ou é por quilo?", em 10 de novembro. Informações com a coordenadora do curso, professora Graziela Morelli, através do e-mail designmoda@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7215.

Texto: Natália Uriarte Vieira

Fashion Moment na Zitri Chopp e Cozinha