07 de novembro de 2012

Atleta brusquense do tênis de mesa é 5ª colocada no Brasileiro

A atleta da ABTM/UNIFEBE/FME, Cíntia Molinari, se destacou na competição Infantil Feminino e conquistou o 5º lugar no 43º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, realizado em Piracicaba (SP). A competição aconteceu entre 30 de outubro e 04 de novembro.

Apesar de ser estreante na competição nacional, Cíntia já conseguiu um excelente resultado. Esta edição do brasileiro contou com a participação de 800 atletas representando 123 clubes brasileiros nas diversas categorias.

Com o resultado obtido, Cíntia está credenciada para uma possível seletiva da seleção brasileira infantil da modalidade. Destaque brusquense e catarinense do esporte, Cíntia se divide entre os treinamentos e os estudos e pretende fazer carreira no esporte. O seu técnico Gabriel André Schwartz avaliou como excelente o resultado neste brasileiro e já faz planos para no próximo ano alçar voos ainda mais altos.

Texto: Elizandra Damasceno

Inscrições abertas para oficina gratuita de sabonete líquido

Inscrições abertas para oficina gratuita de sabonete líquido

23 de setembro de 2016